top of page

A AEAESP protocola solicitação para a manutenção do regime de teletrabalho

Frente à possibilidade de retorno às atividades presenciais, que vem sendo discutida no âmbito da Administração Pública estadual, foram protocolados junto aos gabinetes da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA), os Ofícios AEAESP nº 03/2020 e nº 04/2020, respectivamente, solicitando a manutenção do regime de teletrabalho.


A solicitação reflete as necessidades levantadas pelos associados, bem como o nível de satisfação em relação a esse regime de trabalho adotado e aponta, principalmente, os aspectos relacionados aos riscos diante da possibilidade de retorno das atividades presenciais.


Ressaltamos que, por acreditarmos que a gestão de enfrentamento da propagação da COVID-19 é de responsabilidade coletiva e também individual, e que cabe a cada indivíduo agir para fazer parte da solução da atual pandemia, entendemos que é imprescindível a manutenção da realização da jornada laboral mediante teletrabalho. E que os casos de trabalho presencial sejam facultativos aos servidores que assim desejarem, sob condição de que todas as medidas sanitárias e de controle sejam atendidas.


Diretoria Executiva Associação dos Especialistas Ambientais do Estado de São Paulo

Gestão Pró-Ação


Ofício AEAESP nº 03/20202 encaminhado em 08/06/2020 ao gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SIMA).



Ofício AEAESP nº 04/2020 encaminhado em 08/06/2020ao gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA).






Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page