Gestão 2022-2024 da AEAESP toma posse em assembleia online

A Associação dos Especialistas Ambientais do Estado de São Paulo (AEAESP) realizou no dia 24 de Março de 2022 a assembleia de posse de sua nova equipe de gestão, eleita para o biênio 2022-2024.


A diretoria que conduziu a AEAESP durante o período anterior apresentou um balanço de sua gestão e, em seguida, a equipe recém-empossada apresentou seus membros e suas propostas aos associados presentes.


Entre as propostas está a luta pela realização contínua e o aprimoramento do processo de promoção dos Especialistas Ambientais. A Associação deverá trabalhar por alterações estruturais na lei da carreira, buscando estabelecer um processo mais conectado com o real exercício profissional. A nova diretoria também se propôs a pleitear a realização de novos concursos para preenchimento de vagas ociosas decorrentes de exonerações.


Em relação à valorização do ambiente de trabalho, a nova equipe de gestão entende a importância de se trabalhar na implantação da jornada híbrida não obrigatória (teletrabalho alternado com o trabalho presencial) e acessibilidade, além de promover ações de sensibilização e enfrentamento ao assédio moral.


Também será dada continuidade ao processo de fortalecimento institucional da AEAESP junto ao Poder Legislativo, às entidades representativas das carreiras em Meio Ambiente e outras associações, sindicatos e redes de funcionários públicos do estado, no sentido de promover lutas conjuntas.




Notícias Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.